quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olá

Olá Prof. Wagner!!! Olá Ve!!!
Hoje é um dia muito especial na minha vida... faz 1 ano que nos conhecemos...nos falamos... Nossa como o tempo passou... Mas ainda tenho por vc o mesmo carinho de outrora...mesmo sabendo q vc não tem nenhum carinho por mim...não importa...eu faço a minha parte... Jesus disse que devemos amar o próximo... mesmo que o próximo não nos ame... mas deixa pra lá... Realmente tens razão quando diz que hoje é um dia especial na tua vida,... Mas lembre-se que todos os dias são especiais nas nossas vidas, faz muito mais que um ano, faz uma eternidade, que nos falamos,... Tu não sabes o tamanho da minha dor desde outrora quando fui obrigado por ti a tomar a atitude que tomei, mesmo sabendo que essa atitude iria magoar meu coração, claro que importa, sim, eu faço a minha parte, eu oro por ti todos os dias...
Como é difícil explicar às outras pessoas que eu tenho, ou melhor um dia eu tive uma pessoa que foi muito especial na minha vida. Novamente tens razão quanto a explicar que tenho uma pessoa especial na minha vida, mas que não soube perceber o quanto era especial e pôs tudo a perder por uma questão de capricho terreno.... Dificil pois as pessoas desconhecem essa forma de carinho gratuito, a forma de gostarmos de alguém mesmo sem olharmos nos olhos do outro, sem poder estar frente a frente. Novamente tens razão é dificil explicar como posso amar uma pessoa que nem conheço pessoalmente, mas, fiz o que fiz gratuítamente, por amar...
As pessoas não entendem como um carinho pode ser sentido através da tela de um computador. Realmente tens razão algumas pessoas não sabem o carinho e a energia que dispensei a elas através da tela de meu computador....
Elas não podem entender como podemos nos sentir amados e protegidos mesmo que na distancia. Algumas nunca deram importância a esse amor e nem entenderam, muito menos respeitaram o espaço carinhoso que lhes dediquei... Não importando a distância, pois daria a ela a minha vida se necessário fosse...
Não entendem como podemos confiar em palavras escritas num mundo hoje em que cada um tenta depender somente de si mesmo, onde passam o tempo todo da sua vida correndo atrás de bens materiais, são alheias à sentimentos, desconhecem o sentido da palavra confiança porque vivem num mundo de ambição.
As pessoas hoje tendem a construir moradas definitivas aqui nesse mundo, como se a vida não fosse passageira. Aqui de novo tens razão, criei meu mundo sobre pilares firmes da moral, da ética, da lealdade e da felicidade e sempre acreditei na amizade e no carinho que dispenso a todos e principalmente a aqueles que amo, mas infelizmente nem todas as pessoas entendem e respeitam a forma de amar dos outros e sempre querem mais, a seu jeito e a seu modo, tentando sempre mudar o outro a sua conveniência, desrespeitando a vontade, a confiança e a amizade a ela dedicada, portanto e infelizmente muitos invadem e individualidade alheia, pensando e agindo como donos de quem amam. Não é assim o meu amor e felizmente só sei amar de um jeito: do meu jeito.... E por pensar assim é que abdiquei de todos os meus bens móveis, imóveis e financeiros para favorecer a terceiros através de uma entidade que criei de ajuda a quem precisa desses bens e a única morada que tenho é aquela que Deus me deu: o meu próprio corpo, pois esse é o único bem que ainda posso dizer ser meu, até que o meu Deus interior permita ficar aqui nesta terra... Portanto, a minha vida não é passageira é eterna naquele que me criou e me faz feliz assim como sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário