sábado, 28 de maio de 2011

Eu Sou

Eu sou o que Sou, apenas o que Sou, o que sempre Fui, Sou e Serei, pronto, ponto e basta. Sou filho da Felicidade e do Amor, portanto sou Amor e Feliz sempre. Não sei de onde vim, nem pra onde estou indo, nada sei, nada quero saber, não sou dono de nada e não tenho dona, sou o Nada, sou o Tudo, portanto o que sou. Sou apenas Eu e nada mais ou tudo a mais. eu apenas sei o que Sou e o que vai dentro de mim, por tanto e para tanto Eu sou Eu! E Você quem és? Eu apenas sei o que Eu sou! Sou como diz meu Paínho do céu e Senhor de todas as crianções nesta terra, tu és meu filho, então eu sou a divindade em forma humana imperfeita. Mas com certeza Eu sou Eu, Sou feliz, sou Amor. Quem me quizer terá que me querer assim, como Eu Sou. Simplesmente Eu. Prof Dr Wagner Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário