sábado, 28 de maio de 2011

Aspartame

ASPARTAME

CONFERÊNCIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE E FUNDAÇÃO ESCLEROSE MÚLTIPLA
EM ROTA DE COLISÃO COM A MONSANTO

Passei alguns dias falando na CONFERÊNCIA MUNDIAL DE MEIO AMBIENTE a respeito do ASPARTAME, conhecido com nutrasweet, Equal, Spoonful, FINN.

Eles anunciaram que existia uma epidemia de esclerose múltipla e lúpus sistêmico, e não entendiam que toxina estava fazendo com que essas doenças assolassem os Estados Unidos tão rapidamente. Eu expliquei que eu estava lá para falar exatamente sobre este assunto.
Quando a temperatura do ASPARTAME excede 30º C, o álcool contido no ASPARTAME se converte em formaldeído e daí para ácido fórmico, que provoca acidose metabólica (o ácido fórmico é o veneno das formigas). A toxidade do metanol imita a esclerose múltipla (MS) e as pessoas recebem diagnóstico errado de esclerose múltipla. A esclerose múltipla não se constitui em sentença de morte, mas a toxidade do metanol sim. No caso do lúpus sistêmico estamos percebendo que é quase tão grave quanto a esclerose múltipla especialmente em usuários de DIET COKE e DIET PEPSI. Não é para menos, considerada a toxidade do metanol ... (As vítimas geralmente
bebem de 3 a 4 latas destes refrigerantes por dia, ou mais). Prof Dr Wagner Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário