sábado, 28 de maio de 2011

Aspartame 4

ASPARTAME 4

Em testes de laboratório, animais desenvolvem tumores cerebrais (a fenilalanina tem um subproduto o DXP, agente causador de tumores cerebrais).

Quando o Dr. Espisto estava falando, um eurocirurgião da platéia disse: Encontra-se, de fato, um teor elevado de ASPARTAME nos tumores cerebrais removidos.

A STÉVIA, um adoçante natural, NÃO É UM ADITIVO, e ajuda no metabolismo do açúcar: seria ideal para os diabéticos e foi aprovada, agora, como suplemento dietético pelo FDA. Durante anos, o FDA adiou essa aprovação por causa da sua lealdade à MONSANTO."

(O texto acima foi corrigido por Nivaldo Alves Soares e Josealdo Tonholo- Depto. Química/CCEN - Universidade Federal de Alagoas) - Campus A. C. Simões - Tabuleiro do Martins 57.072-970 - Maceió - AL -Brasil - Fone/fax: (082) 214-1389).

Obs: Lembre-se que o adoçante passa pela caloria acima de 30º quando é transportado para o supermercado durante a viagem, sendo assim já o compramos com o ácido fórmico ativo.

Você sabia que um carro fechado que fica no sol chega a atingir a temperatura de 100º e que um carro em movimento no sol a temperatura no porta malas chega a 80º.

E por falar em adoçantes a composição dos outros adoçantes é formada por ácidos e derivados de petróleo (sacarina) o que após ingerido vai desestabilizar o estomago e influir na digestão tornando-a mais ácida e em muitos provocando gastrite e outros males. Prof Dr Wagner Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário