quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acreditar

Talvez elas não acreditem na simplicidade de uma criança que conhece a bondade ou a maldade em um olhar, em um gesto ou apenas em palavras.Talvez Você não acredite na ingenuidade, na pureza e nos olhos da alma humana em sua divindade, onde um adulto é uma criança e uma criança pode ser um adulto e assim fez o que fez...
As pessoas não entendem que com os olhos do coração se vê mais longe, os sentimentos são invisíveis aos olhos humanos. Você não entendeu e pelo visto jamais entenderá o que o meu coração através de seus olhos chorou, por ver o que viu e sentir o que sentiu naquele exato momento...
Eu vejo com os olhos do meu coração, eu sei que posso confiar na sua amizade, mesmo que ainda hoje eu não possa ver seus olhos,ouvir o som de sua voz, sentir seu abraço afetuoso, mas o seu calor humano transpassa a tela do meu computador... Infelizmente até prova humana em contrário tu não vês com os olhos do coração divino da alma, nem sabe se é possível confiar na sua própria amizade, mesmo que possas ver com teus próprios olhos, ouvir o som da tua voz, sentir o teu próprio abraço, sentir seu calor humano, imagine então através de uma tela de computador. Pois se assim fosse não continuarias invadindo aquilo que já não te pertence e nunca pertenceu; o meu espaço, a minha vida, a minha individualidade,...
Você foi e ainda é especial e eu tenho o maior carinho por você!!! Aqui esta uma das maiores diferenças entre Eu e TU: Você é muito especial para mim e continuará sendo, mesmo na eternidade, pois meu amor por Você é incondicional, Mas lembre-se Eu não sou terrena e humanamente de ninguém, sou e meu coração também é divinamente de Deus... Apenas dele, pelo respeito e lealdade que ambos nutrimos em nossos corações...
beijus de luz no seu coração!!!
E que realmente Deus a ilumine eternamente, bem como o teu coração e a abençoe sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário