quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um Dia..

Um dia alguém me disse que ninguém ignora que a poesia é uma solidão espantosa, uma maldição de nascença, uma doença da alma. Poesia não é solidão, mas sim a emoção da vida, vivida com intensidade a flor da pele. Me disse também esse alguém que parte dele tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas o deixem, mas eu digo só quem nunca viveu, vive esse temor da perca de alguém.... Esse alguém me disse também que É uma loucura ver como as mulheres são ignorantes sobre si mesmas e desequilibradas afetivamente. No fundo elas são muito sozinhas e carentes. E eu lhe respondi as mulheres no fundo, nada disso são, são apenas algumas e só algumas são assim por não se aceitarem e não aceitarem seu coração, seu amor e a sua própria felicidade... Pois desconhecem que dar e receber são a mesma coisa... e quando descobrirem que amor é para se dar e não cobrar.. Serão apenas pequenas grandes mulheres a Amar.... Prof. Dr. Wagner Jardim 03:29 06/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário