quinta-feira, 7 de julho de 2011

Disseram...

Disseram me que depois de tanta inspiração faltam-me palavras para expressar, que belo engodo,.... com tamanha grandeza de espirito e com a ajuda de Fernando Pessoa que nos inspira sempre,... presente ou ausente, sem falar em Gardel e nos versos e prosas do livros de cordel, que se fazem vivos na minha alma e no coração do agreste,.... do meu sertão, do meu lindo sertão do norte e do nordeste,... como posso então não ter inspiração se inspirado sou pela vida e pelo coração, posso ser luso, luso brasileiro, luso brasileiro baiano, mas não burro e muito menos lerdo,... para não perceber que todos os santos me ajudam a encantar meu próprio coração e a minha vida de prazer e satisfação. beijos Prof. Dr. Wagner Jardim 03;09 06/07/2011 Agradeço a sua simpatia e a tua Admiração...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário