quinta-feira, 7 de julho de 2011

Muito Obrigado....

Muito Obrigado,... Não me agradeça, apenas viva com a intensidade que sua vida merece ser vida e vivida,... não se desamine,...se entusiame pela vida,... pela tua própria vida,... faça dela a mais feliz,... isso só depende de você,... tu pode pensar que ela não é justa,... mas mesmo assim é ela bela para ser vivida, beijos.... Nossa!!!!! Como e bom ler tudo isso.... e isso me faz ouvir tua voz no pé do meu ouvido a sussurrar, ... você não tem noção,.. Mais não sou todos os dias asim não ....Sou muito alegre, adoro brincar...e que as vezes me dá um vazio....que me pego e chego a chorar!!!! Mais não é por conta da solidão.., mas por conta da situação,... Por vezes fico mergulhando aqui nos versos....ate o dia amanhecer....mais tem dia que fico assim...meio muxinho.caído,...mas depois me elevo ao divino e consigo meu riso de volta, rsrrs...a felicidade jorra do meu peito,...minha força retorna,... mais ainda mais e mais adoro Você!!! Você meu Pai do céu... Meu Pai do céu tu és um anjo que eu não consigo ver, mas Amo Você!!!. Prof. Dr. Wagner Jardim 03:02 06/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário