quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dizem.....

Dizem que troco a maturidade por um sorriso maroto de menino em plena adolescência, que troco o rosto sério por enigmático e descompromissado sorriso que espelha meus olhos. Trocando a tenra idade por momentos ainda quase da juventude. Eu já penso que isso tenha nome : Ser feliz pela simples gratidão de existir! Ser feliz por ter olhos que podem vêr, pelo ar que respiro a cada instante, por poder tocar a cor viva de uma tulipa ou perceber o espinho não menos belo de uma rosa ... Experiênciar a vida terrena! Outros que dizem que meu sorriso é capaz de contagiar modificando qualquer tristeza , mas penso que se eu for capaz de ser ombro amigo já é razão para ser feliz. Já a Você posso dizer que suas palavras mais felicidade trazem a meu coração por saber que em uma simples foto posso encantar-te e inspirar te a fazer verso e prosa, figura de cordel e ou ainda tango de Gardel já fico lisonjea por de mais!! Já poesias de Fernando Pessoa jamais poderia eu imaginar ! Obrigada pelas doces palavras e que doce seja seu caminhar por essa Terra. Não me agradeça linda criança, eu nada fiz, eu nada disse, eu na vi e eu nada senti, a não ser aquilo que me permitiste ver, sentir em Você! Se tudo isso que eu falei for e sei que é a mais pura verdade de um coração feliz, que vive a vida para servir, eu já ganhei minha eternidade, pois sei que dentro de teu coração, um dia fiz a felicidade se renovar, o amor prosperar, não em mim e por mim, mas por Você em si mesma. E por isso só já valeu ter vivido até aqui minha criança, minha menina, minha menina mulher ou apenas Mulher por você mesma Mulher!!! Prof. Dr. Wagner Jardim 02:32 06/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário