sexta-feira, 29 de abril de 2011

oração pelas pessoas no mundo é um gruppo tão porreiro!

oração pelas pessoas no mundo é um gruppo tão porreiro!

Um comentário:

  1. Senhor.....
    Senhor dai-me forças,...
    para suportar o calor do dia.....
    Senhor dai-me alegria,...
    para que eu possa contemplar o brilho das estrelas com sorriso nos lábios...
    Senhor dai-me perseverança,...
    para que eu possa refazer o que destruiu a ventania....
    Senhor dai-me paciência,....
    para que eu possa suportar o frio da noite de inverno....
    Senhor dai-me esperança,....
    para que eu possa suportar a minha própria ignorância....
    Senhor dai-me quietude,...
    para que eu possa praticar a caridade.....
    Senhor dai-me um coração cheio de amor,...
    para que possa perdoar assassino e ladrão....
    Senhor dai-me inteligência,...
    para que eu possa compreender e aprender com a natureza....
    Senhor me ensina a viver a vida....
    Senhor me ensina a ouvir o coração....
    Senhor da águia me dê a visão,....
    para que eu possa enxergar a tua criação...
    Senhor dai-me aguçada audição,
    para que eu possa ouvir atentamente tuas palavras,....

    Senhor dai-me discernimento,...

    para que eu não possa fazer maus julgamentos....
    Senhor dai-me o poder da fala e da palavra,...
    para que eu possa transmitir teus ensinamentos....
    Senhor dai-me o olfato mais apurado,...
    para que eu sinta o mais singelo e raro perfume das flores e da natureza...
    Senhor ensinai-me a orar com o coração,...
    para que eu possa levar aos meus irmãos o poder da fé e da oração...
    Senhor fazei-me instrumento de tua fé em teu Pai...
    Senhor fazei-me lúcido,...
    para poder sempre agradecer as tuas bênçãos...
    Senhor dai-me amor e felicidade,....
    para que eu possa ser feliz e amá-lo sempre....
    Obrigado Senhor,....
    pelo que que me faz Ser Senhor....
    Obrigado Senhor....

    Prof.º Wagner Jardim
    21:10 12/02/2011

    ResponderExcluir